Mais detalhes do barco
Motorização: | 0 x Não tem - 0 HP |
Tipo do motor/transmissão: | Outros |
Horas do(s) motor(es): | 0 |
Ano do(s) motor(es): | 0 |
Combustível: | Outros |
Limite de passageiros: | 6 |
Capitania de registro: | NOVO |
Tipo de carreta: | Encalhe |
Velocidade de cruzeiro (nós): | Não Informado |
Velocidade de top (nós): | Não Informado |
Consumo de combustível (l/h): | Não Informado |
Tanque de combustível (litros): | Não Informado |
Tanque de água (litros): | Não Informado |
Calado (metros): | Não Informado |
Área vélica (m2): | Não Informado |
Avaliação do Proprietário
Nota do casco: | 10 |
Nota do(s) motor(es): | 10 |
Nota do acabamento: | 10 |
Acessórios técnicos
Equipamentos de Conforto e Lazer
Equipamentos de Salvatagem
O que diz o anunciante sobre o barco:
Embarcação única... Sem igual.no mundo!
Veleiro clássico de 25 pés / quilha longa, revival da extinta classe métrica 12. Construído todo em madeira de lei (teka / jacarandá, acácia / mogno) inclusive mastro, retranca e leme. Foi construída apenas essa unidade, exatamente de acordo com o projeto original de 1910, cujas plantas, que seguem junto ao veleiro, foram adquiridas junto ao museu de história naval da Noruega (Frammuseet).
Descrição - Deck em madeira de teka de burma (tectona grandis) filetada em trabalho de machetaria com Jacarandá Argentino. Mastro, retranca, leme e espelho de popa em madeira de Acácia Africana (acacia galpinii).
Cavernas, costado e cabine em madeira de mogno.
Carreta de encalhe em madeira maciça de itaúba.
De construção manual e 100% artesanal esta réplica perfeita utilizou apenas madeira maciça em sua construção que levou 2 anos e 4 meses.